Cidades

PM resiste à prisão e morre em confronto em Feira de Santana

Policial reagiu a prisão e acabou sendo morto em confronto.

operaçao mata pm em feira de santan
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

O soldado da PM Arlen Vinícius Pena da Cruz foi morto na noite desta terça-feira (31) em Feira de Santana, após confronto com policiais. Segundo a Polícia Civil, ele reagiu a prisão. O PM chegou a ser socorrido para o Hospital Emec, mas não resistiu. Sua prisão fazia parte de uma operação para desarticular uma quadrilha de tráfico de drogas, liderada pelo PM.

Comandada pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), a operação prendeu quatorze pessoas que faziam parte da quadrilha, entre elas o investigador da Delegacia de Riachão do Jacuípe Jerônimo Correia de Oliveira Júnior e um ex-policial civil, José Ronaldo Alves de Oliveira, demitido em 2014.

Em toda a operação, os policiais apreenderam R$ 23 mil e oito veículos, entre eles uma Range Rover Evoque, que pertencia a Arlen, além de duas pistolas calibre 380, um revólver calibre 38 e porções de cocaína.

A operação também prendeu Thiago José Lima Santos, o Tiago Grandão; Renato Pires da Silva, o Renatinho; Edjane da Silva Gomes, a Jane ou Gorda; Antônio Jonathas Nascimento dos Santos; Mitchell Bezerra da Silva, o Michel; Romilson de Jesus Souza, o Toré; Caíque Vieira Ferreira Pinto; Antônio Carlos Ribeiro de Carvalho Junior e Amanda Evellyn de Oliveira Souza. Marcio Novais Ferreira, Fabrício Luiz Soares de Oliveira e Edson Barreto Soares tiveram os mandados de prisão cumpridos no Presídio Regional de Feira, onde já estavam presos.

A ação coordenada pelo diretor do Draco, delegado Jorge Figueiredo, contou com o apoio de equipes da Coordenação de Operações Especiais (COE), departamentos de Homicídios (DHPP) e de Polícia do Interior (Depin), Corregedoria da Polícia Civil (Correpol) e Polícia Militar. Fonte: Correio da Bahia.

Veja mais

Após polêmica, secretária da Mulher defende aborto em caso de estupro

Filho de mutuípense morre em tiroteio no bairro Aviário em Feira de Santana

Polícia apura denúncia de estupro coletivo contra adolescente em Santa Luzia

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios