Cidades

PM recupera motos furtadas durante festejos na cidade de Santa Inês

Jovens foram presos em flagrante.

Policiais Militares da 3ª Cia de Jaguaquara recuperaram nesta quarta-feira (17) duas moto que foram furtadas durante os festejos na cidade de Santa Inês.  De acordo com informações repassadas ao Blog Itiruçu Online, a ação ocorreu após os militares receber denúncia um o indivíduo estaria  de posse de uma moto Honda Pop preta, sem placa, estando homiziado  em um casebre, no Bairro Malvina 1, em Jaguaquara.

Ainda de acordo com as informações, no último dia 13/01/2018 haviam sido furtadas duas motos durante os festejos na cidade de Santa Inês, o Festival da Cultura, e uma delas as características seriam muito semelhantes à informada.  A guarnição iniciou a diligência para localizar o veículo e o suspeito.  Segundo a PM,  ao  chegar nas proximidades do local informado,  a motocicleta foi avistada e o suspeito ao visualizar a viatura, evadiu e adentrou uma residência, mas acabou sendo alcançado e detido pelos militares.

Após ser questionado, o detido confessou o crime informando que o outro veículo, a Honda Fan 125, preta, estava com seu comparsa, Railan Alves dos Santos, que também foi  localizado. As duas motocicletas já haviam sido modificadas, tanto a estética, quanto na identificação (placa e chassi). Os elementos juntamente com os veículos furtados foram apresentados à autoridade competente, para adoção das medidas cabíveis, sendo detidos Railan Alves dos Santos, 19 anos; e  Jonas Bispo dos Santos, 19 anos. As duas motos recuperadas foram uma  Honda Pop – Preta e uma Moto Fan 125 – Preta.

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar