Polícia

PM prende quatro e recupera veículos roubados, em Feira de Santana

Equipes da 66ª CIPM (Feira de Santana) interceptaram os carros após alerta do Cicom, na noite do domingo (23).

Dois veículos que possuíam restrição de roubo foram recuperados por equipes da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana), na noite do domingo (23). Os carros estavam com um quarteto conduzido para a delegacia.

Os policiais foram informados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da Secretaria da Segurança Pública (SSP) que os quatro homens estavam roubando em Salvador e seguiam em dois veículos, modelos Toro e Classic, de placas RCP-5E54 e PJX 2G93, respectivamente, em direção a Feira de Santana.

“Com as informações nós realizamos as rondas e, na altura do distrito de Tanquinhos, na BR 324, próximo a Feira, identificamos os dois carros. Pedimos para que eles parassem e, mesmo eles não obedecendo, conseguimos interceptá-los”, contou o comandante da 66ª CIPM, major Joilson Lessa.

Durante a abordagem, os policiais encontraram um revólver calibre 22, uma porção de maconha, uma máquina de cartão e celulares. Os veículos foram levados para o pátio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e os suspeitos, junto com os materiais, para a Central de Flagrantes do município.

O chefe da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) Feira de Santana, delegado Roberto Leal, dos quatro suspeitos, dois ficaram presos e os outros dois foram ouvidos e liberados.“Um dos suspeitos detidos foi flagranteado por receptação e porte ilegal de arma de fogo. Já o outro nós cumprimos o mandado que estava em aberto por sequestro”, disse, lembrando que ambos estão à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo