Geral

PM desarticula bando que atuava na zona rural de Mutuípe e Jiquiriçá

assalto no Bom Jesus 001Na tarde desta sexta-feira (12), sob o comando do Cap. PM Rodrigo, Comandante da 4ª Cia, foi desarticulada uma quadrilha que vinha aterrorizando a zona rural de Mutuípe e Jiquiriçá.

Foram presos Helenilton Santos, 26 anos, conhecido por Gilmar, líder do grupo, residente na localidade de Bom Jesus, em Jiquiriçá  e Edelvan Souza da Silva, 18 anos, também apreendido o menor de iniciais E.S.S., 16 anos, esses últimos naturais de Simões filho, mas que atualmente encontravam-se residindo no Alto da Cajazeira, em Mutuípe.

Os indivíduos fretaram um táxi na cidade de Mutuípe e foram até a localidade de Caboronga, zona rural de Jiquiriçá e bem no horário do almoço  tentaram assaltar uma residência, daí um dos moradores conhecido por “Tereco” reagiu e foi gravemente ferido a golpes de facão, socos e pontapés, sendo necessária a sua transferência para  o HRSAJ. Já sua mãe, a senhora Lurdes também foi espancada e tomou algumas “panadas” de facão, sendo medicada no hospital local.assalto no Bom Jesus 006

            A Polícia Militar ainda informou que após a prisão e apreensão dos mesmos, descobriu-se que foram eles e mais outros dois menores ainda não localizados que praticaram o mesmo ato na última segunda-feira, (08), por volta das 10:00 horas a uma residência na localidade de Riacho da Cruz, zona rural de Mutuípe, onde levaram aparelhos celulares das vítimas. Eles agiam sempre encapuzados e se as vítimas reagissem eram espancadas.

            Foram apresentados na Delegacia de Policia de Jiquiriçá onde foram feitos os procedimentos cabíveis aos maiores e ao menor e posteriormente conduzidos à DEPOL de Mutuípe, ficando à disposição da justiça. 

Almeida Notícias/ Redação e fotos Eraldo Cunha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo