BrasilGeral

PL oferece mansão e cargo para Bolsonaro em Brasília

O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, já ofereceu uma proposta tentadora ao presidente Jair Bolsonaro (PL) após a sua derrota para Lula (PT) na eleição presidencial deste ano. O líder da legenda e o mandatário brasileiro passaram os últimos dois dias discutindo os próximos passos.

Conforme a jornalista Juliana Dal Piva publicou em sua coluna do UOL, o partido ofereceu a Bolsonaro a possibilidade de assumir um cargo remunerado na legenda e de montar um escritório político para que ele organize a oposição a Lula.

Dal Piva aponta, ainda, que Costa Neto também sugeriu a Bolsonaro que siga morando em Brasília em um imóvel custeado pelo partido no Lago Sul, região nobre da capital federal.

Com o novo cargo, proposto por Valdemar, Bolsonaro ganharia um salário além da aposentadoria militar que ele já possui no valor líquido de R$ 8.919,63.

Objetivo é que Bolsonaro continue liderando seus apoiadores e reunindo apoio às pautas conservadoras por meio do novo escritório político a ser criado. O presidente, no entanto, ainda não decidiu.

Bahia.ba

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios