Cidades

Pizzaria no Bairro Palmeira foi assaltada no município de Jaguaquara

Um assalto a Pizzaria Tio Pepe, localizada no bairro Palmeira, em Jaguaquara, foi registrado na noite do último domingo (29), por volta das 23h50.
A proprietária da empresa, contou que a Pizzaria foi invadida por dois elementos portando arma de fogo e roubaram mais de dois mil reais em dinheiro, seis aparelhos celulares, documentos pessoais e um carro modelo Ford Fiesta.
Ela disse ainda que os bandidos chegaram a pé e, na cara limpa, adentraram no estabelecimento e tomaram uma coca-cola, enquanto alguns clientes deixavam o local.
A mulher e cinco funcionários foram rendidos e obrigados a deitar no chão enquanto um dos homens que portava uma arma de fogo efetuava o roubo.
O esposo da proprietária, Ananias Silva, disse que entrou em desespero quando percebeu que um dos ladrões estava portando arma de fogo tipo revolver.
Após finalizarem o ato os dois fugiram rumo à rodovia BR-420, mas resolveram abandonar o carro que foi encontrado nesta segunda-feira (30), pela guarnição plantonista da Polícia Militar, abandonado no bairro Malvina.
A bolsa contendo dinheiro, celulares e documentos, foi levada pelos meliantes, que de acordo com os registros da Delegacia de Polícia, aparentavam ter idade entre 18 e 25 anos.

Fonte / Foto: Marcos Frahm

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo