Cidades

Pinheiro comemora Wagner na Casa Civil: ‘enfim ganhamos um canal para conversar’

VALTER PINHEIROIntegrante do segmento do PT que critica a desarticulação política do governo Dilma no Congresso, o senador Walter Pinheiro (PT-BA) ficou contente a indicação do ex-governador baiano Jacques Wagner para assumir a chefia da Casa Civil na reforma ministerial anunciada pela presidente nesta sexta-feira (2).

De acordo com a coluna Tempo Presente, do jornal A Tarde, Pinheiro acredita que, com Wagner à frente da pasta, o governo ganhou as condições de entrar nos trilhos. “Não estou festejando por Wagner ser da Bahia e nem pela saída de Mercadante. É que enfim ganhamos um canal para conversar, para tratar de políticas públicas”, afirmou o senador à publicação.

Leia mais

Quanto maior for seu pênis, maiores serão as chances de sua mulher o trair, revela estudo

Mulher torturava e mantinha uma jovem de 22 anos sob cárcere privado

TSE marca para hoje julgamento de ação contra mandato de Dilma

Para ele, o ex-governador possui bom trânsito dentro do governo, na articulação interna, e no Congresso, na articulação externa. “Não sei porque Dilma ficou mantendo Wagner na defesa, quando ele deveria estar no ataque, fazendo gols. Para a defesa, ele já tem muitos beques fazendo gols contra”, sentenciou. Pinheiro também lançou um “não estou procurando partidos” ao negar que esteja arrumando as malas para o partido Rede, de Marina Silva. “Nem eu procurei a Rede e nem a Rede me procurou”, negou.

BN

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios