CotidianoNotíciasPolícia

PF monta operação para combater tráfico de drogas na Bahia

A Polícia Federal, com o apoio das polícias Civil e Militar iniciam, a partir da próxima segunda-feira (25), uma série de operações para combater o tráfico de drogas no aeroporto de Salvador e nas rodovias da Bahia, no período que antecede o Carnaval e durante a folia, em Salvador.
 
As operações, batizadas de “Céu Azul” e “Pista Limpa”, têm como principal foco impedir a entrada de drogas, armas e contrabando no estado, pelo Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, pelas principais portas de entradas para Salvador, nas rodovias BR-324, BR-116/Norte e BR-116/Sul, em Feira de Santana, no pedágio de Simões Filho e por meio do Terminal Marítimo de São Joaquim (ferryboat).
 
De acordo com o a PM serão utilizados recursos de ponta e o conhecimento técnico dos profissionais de cada instituição para cobrir todas as frentes e identificar as estratégias dos criminosos para transportar mercadoria ilícita. Serão utilizados ainda aparatos tecnológicos para que os testes de constatação de drogas e os respectivos laudos sejam confeccionados no local, além de cães farejadores para identificar drogas escondidas em bagagens ou veículos.
 
No caso do Aeroporto de Salvador, os procedimentos de flagrante serão formalizados nos postos das polícias Civil e Federal, que funcionam em suas dependências.
Veja também
Polícia Federal diz que sofreu corte orçamentário de R$ 151 milhões
Polícia Federal põe 18 vezes nome de Lula em interrogatório de Bumlai
Dinheiro é arremessado pela janela de prédio após chegada da Polícia Federal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar