Entretenimento

"Peso tudo o que vou comer", diz Anitta sobre dieta

ANITA - ENTREVISTAAnitta, 22, resolveu radicalizar na dieta para perder peso e chegar à forma que acredita ser a ideal. E a funkeira contou, em entrevista à Gabriela Pugliesi, que está sofrendo por ter que pesar tudo o que come. “Eu acordo e como 50g de brócolis e dois aspargos e 50g de batata-doce com café.

E aí depois de três horas eu como cinco ovos, porém só um tem gema. Depois de três horas eu como 100g de frango com 50g de aipim e folhas. Três horas depois é meia maçã. Depois são 120g de peixe com 100g de legumes e depois 100g de milho de pipoca estourado. Tem alguns acompanhamentos de vitaminas que você toma só que eu tenho alergia a essa vitaminas então é no seco mesmo”, contou a funkeira.

Anitta revelou que tem problemas de alergias e que toma remédios que a deixam inchada. “Eu amo comer então para mim é uma tortura fazer dieta.

AMITA E GABRIELA PLUGIESEDá vontade de chorar. Nesse momento eu não tenho um dia para comer besteira. Fui no médico para a gente tentar cuidar dos problemas da voz sem inchar, sem ficar gorda… porque eu também preciso do meu corpo para trabalhar”, disse ela.

A funkeira revelou que se não trabalhasse com a imagem, não faria esse tipo de dieta. “É necessário. Até eu conseguir cuidar dessa história que eu fico inchada por causa dos cuidados com a voz. Dá vontade de chorar.

É horrível. Não me sinto bem. Faço única e exclusivamente por causa do meu trabalho. Se eu não dependesse disso, eu nem ligava. Eu tenho que estar com o corpo em dia para aguentar a rotina”, explicou Anitta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo