Esportes

Perto de completar 41 anos, Léo Moura revela desejo de encerrar carreira em 2020

Perto de completar 41 anos, Léo Moura já projeta aposentadoria. No entanto, engana-se quem pensa que será neste ano. O experiente lateral do Grêmio revelou que pretende pendurar as chuteiras em 2020 no Tricolor Gaúcho. Com contrato até dezembro deste ano, Léo afirmou que deseja renovar por mais um ano e, por isso, torce para que o técnico Renato Gaúcho também permaneça na agremiação. 

“O comandante sabe que a vontade é permanecer. Vivo um momento especial. Se puder jogar em 2020 aqui, acredito que seja meu último ano. Se for para encerrar aqui, estarei feliz da vida. Um clube que me acolheu. Torço para que ele (Renato) fique. Se Deus permitir, que fiquemos para ter mais um ano de alegria”, revelou ao GloboEsporte.com. 

Por conta da idade, Léo Moura tem sido poupado de grande parte dos jogos e soma apenas 14 partidas na atual temporada. “Passa o tempo, chega a uma idade e você se cuida mais, se previne. Não mudei a rotina, mas os cuidados aumentam. Estou feliz de estar com 40 anos e jogar em alto nível, espero jogar mais um ano. É o que está em minha cabeça. Aí sim a missão estará bem cumprida”, salientou. 

No Grêmio desde 2017, o lateral acumula alguns títulos. Incansável, o experiente jogador terá o jogo de volta da semifinal da Libertadores diante do Flamengo, na próxima quarta-feira (23), no Maracanã. Antes disso, ele entra em campo nesta quarta (16), diante do Bahia, às 19h15, na Arena do Grêmio, pela 26ª rodada do Brasileirão. 

BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar