Cotidiano

Perícia quer abrir caixa preta de carro de Cristiano Araújo

CRISTIANO ARAUJO - CARROAinda não se sabe ao certo o que motivou o acidente que resultou na morte de Cristiano Araújo e sua namorada, Allana Moraes, na madrugada da quarta-feira (24), no interior de Goiás. Segundo informações do jornal local ‘O Popular’, o perito José Luiz Macedo do Amaral, responsável por comandar a realizações de exames do acidente, aguarda um técnico da Land Rover para ter acesso aos dados do veículo.

De acordo com o gerente do 4º Núcleo Regional de Polícia Técnico-Científica de Morrinhos, o automóvel tem uma espécie de caixa preta que armazena as informações do veículo e que podem ajudar nas conclusões da investigação do acidente. José Luiz explicou que o objeto pode, por exemplo, informar a velocidade em que o carro de Cristiano se encontrava no momento do capotamento.

O perito afirmou ainda que já foi descartada a possibilidade do acidente ter sido causado por conta das condições da pista, já que o local estava bem sinalizado e a rodovia em perfeitas condições. Quanto ao fato da especulação de que o pneu teria estourado, José confirmou que as rodas do carro do cantor tinham sido trocadas por um modelo de aro maior. Ainda assim, ele não soube informar ao jornal se isso pode ter resultado no acidente. A perícia deve ficar pronta em no máximo 30 dias.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar