BrasilCidadesGeral

Perfil de ACM Neto curte publicação que chama Bolsonaro de “Bozo” e usa a hashtag “#forcacorona”

O perfil do prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto, no Twitter curtiu uma publicação na plataforma nesta terça-feira (7) que chama o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), de “Bozo” e usa a hashtag “#forcacorona”.

“Não sei se acredito neste positivo do #Bozo. Desconfio de mais uma cortina de fumaça pra tirar foco de #queiroz  e #wassef . Ou quem sabe uma estratégia pra defender o uso da cloroquina. #forcacorona”, escreveu o perfil que o prefeito curtiu.

Mais cedo, Bolsonaro anunciou, em coletiva de imprensa, que testou positivo para o novo coronavírus. O presidente apresentou febre de 38°C e 96% de oxigenação na segunda-feira (6). Por causa dos sintomas, cancelou a agenda da semana e usou máscara — proteção que não costumava utilizar em meio a população — ao sair do Palácio, além de evitar se aproximar de apoiadores. 

“Não fui eu”

Procurado pela reportagem para comentar o assunto, ACM Neto disse que nem estava sabendo do ocorrido. Informou que iria procurar a assessoria de comunicação para entender o que ocorreu.

“Te garanto que não foi iniciativa minha. Vou apurar. Não está certo que a assessoria, que tem acesso compartilhado comigo, se manifeste nesse tipo de coisa sem a minha autorização”, afirmou.

Bnews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar