Esportes

Perder para Vasco e Sport? ‘Em hipótese alguma’, avisa Jorginho

Neste domingo (9), às 18h30, o Bahia enfrenta o Vasco da Gama, no Estádio de São Januário. Três dias depois, o tricolor baiano terá mais uma missão fora de casa. O adversário será o Sport, concorrente direto na briga para fugir da zona do rebaixamento, quarta-feira (12), na Ilha do Retiro.

O treinador Jorginho, ao falar sobre as duas próximas rodadas do Brasileirão, diz não pensar na hipótese da equipe voltar para Salvador sem conquistar um ponto, que significaria pelo menos um empate.

– O ideal seria conquistar seis pontos nessa pequena excursão. Vamos lutar para isso. O que não pode acontecer é voltar para Salvador sem nenhum ponto. Não podemos fazer isso em hipótese alguma – comentou.

Contra o Atlético Mineiro, nas poucas oportunidades que teve para marcar, o time tricolor deixou a desejar no quesito pontaria. Para o técnico Jorginho, a falta de qualidade não está ligada apenas ao Bahia, mas, sim, ao futebol brasileiro.

– Não é só o Bahia. O futebol brasileiro carece de finalizar. Isso acontece em todo país, mas a cobrança que é embaixo. São muitos atletas, pouco tempo de trabalhar parte tática, e isso faz com o que os jogadores cheguem em cima sem esse treino básico. E tem muitos que não são natos como Romário – afirmou.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo