Geral

Pentágono confirma que navio da Marinha filmou óvnis triangulares em 2020

O Pentágono já não consegue  guardar muitos segredos sobre avistamentos de óvnis. No mais recente desdobramento do assunto, a cúpula militar dos Estados Unidos admitiu que um destróier — um navio especializado em escoltar navios militares maiores — da Marinha do país filmou o que parece um óvni em formato de pirâmide voando acima dele.

A filmagem noturna foi divulgada nas redes sociais na última sexta (9), pelo cineasta Jeremy Corbell, diretor do documentário Bob Lazar: Area 51 & Flying Saucers. Segundo ele, o vídeo foi tema de discussões secretas do Pentágono em 1º de maio de 2020 — sim, eles trabalham em um feriado internacional.

Além do óvni piramidal, diversos outros objetos aéreos podem ser vistos na filmagem. Corbell afirma que verificou a autenticidade da filmagem com uma fonte de inteligência do Pentágono. Segundo o cineasta, o fenômeno é investigado por autoridades de Fenômenos Anômalos Não Identificados (UAP, a sigla oficial que substituiu UFO).

Os militares confirmaram nesta segunda (12) a autenticidade do vídeo, mas se recusaram a comentar o conteúdo dele.

“Posso confirmar que as fotos e vídeos mencionados foram feitos por integrantes da Marinha. A UAPTF [Força-Tarefa de de Fenômenos Aéreos Não Identificados] incluiu esses incidentes em investigações atuais”, afirmou a porta-voz do Pentágono Susan Gough, ao tabloide The Sun.

“Nave esférica”

O clipe de 18 segundos foi feito por oficiais do USS Russel. No início da filmagem vemos pequenos objetos pairando no céu. A câmera chega a mostrar um quarto objeto bem próximo. R7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo