Mundo

Pensando em entrevistar Zelenski, Luciano Huck deixa hotel na Ucrânia sob ameaças de ataque

O apresentador de televisão Luciano Huck teve que deixar seu hotel na Ucrânia às pressas na manhã desta quarta-feira (28), após receber ameaças de ataque que levantaram preocupações sobre sua segurança. Huck, que estava no país para um projeto de reportagem com o presidente Zelenski, foi alertado por autoridades locais sobre um possível risco iminente.

De acordo com fontes próximas ao apresentador, Huck estava se preparando para uma gravação quando foi informado de que seu hotel poderia ser alvo de um ataque. A equipe de segurança imediatamente tomou medidas para garantir a segurança de todos os envolvidos. Huck e sua equipe foram evacuados rapidamente do local e levados para um local seguro.

“Estamos bem e seguros”, disse Huck em uma breve declaração. “Agradeço a todos pelas mensagens de apoio e pela preocupação. A situação está sob controle e estamos tomando todas as precauções necessárias.”

A situação na Ucrânia tem sido instável nos últimos meses, com um aumento nas tensões e conflitos em várias regiões. A segurança dos jornalistas e das equipes de reportagem que cobrem a situação tem sido uma preocupação constante.

O apresentador, conhecido por seu trabalho em diversas causas sociais e humanitárias, continuará sua missão em segurança, conforme planeado. A situação atual ressalta os desafios enfrentados por profissionais da mídia em zonas de conflito, que frequentemente trabalham sob condições adversas para trazer informações cruciais ao público global.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios