Esportes

Pelo twitter, Marcelo Sant’Ana revela que fez proposta por Robinho em 2016

Na noite da última sexta-feira (20), o presidente do Bahia, Marcelo Sant’Ana, revelou por meio de sua conta no twitter que fez uma proposta para ter o atacante Robinho vestindo a camisa tricolor na temporada 2016.

Em primeiro momento, Sant’Ana fez mistério sobre o fato e pediu a participação dos torcedores no game show Fanáticos, do canal Esporte Interativo, para relevar o ocorrido. “Se vcs derem 500 RT pra #FanáticosBahêa eu conto quem foi o jogador que fiz a maior proposta como presidente. Nunca vazou nem nos bastidores”, afirmou o mandatário tricolor, que logo depois confessou a intenção de ter um atual jogador do Atlético Mineiro em seu plantel. “Em 2016, Bahia fez proposta por Robinho, antes do Atlético-MG. Tive até reunião em SP com a advogada Marisa. #FanáticosBahêa #SócioEsquadrão”, completou.

Se vcs derem 500 RT pra eu conto quem foi o jogador que fiz a maior proposta como presidente. Nunca vazou nem nos bastidores

Em 2016, Bahia fez proposta por Robinho, antes do Atlético-MG. Tive até reunião em SP com a advogada Marisa.

Hoje no clube mineiro, Robinho atuava no Guangzhou Evergrande da China e retornava ao país depois de rápida passagem pelo futebol asiático. Atualmente, o atleta marcou 25 gols em 55 jogos disputados.

Edimário Duplat/BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo