Esportes

Pelo campeonato baiano o Bahia perde para o UNIRB

O Bahia recebeu o UNIRB nesta quarta-feira (3) no Estádio de Pituaçu e perdeu por 1 a 0. O jogo, válido pela terceira rodada do Campeonato Baiano, garantiu o triunfo da equipe que disputa a elite da competição pela primeira vez. O placar foi definido com gol de Vinícius ainda no primeiro tempo.

Com o resultado, o Bahia foi para a quinta posição com três pontos, enquanto o UNIRB somou três e foi para a vice-liderança com cinco pontos. O próximo compromisso do Tricolor pelo Baianão será no próximo domingo (7), às 16h, no Estádio Lomanto Júnior, contra o Vitória da Conquista.  

FICHA TÉCNICA

Bahia 0 x 1 Unirb

Campeonato Baiano – 3ª rodada

Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador

Data: 03/03/2021 (quarta-feira)

Horário: 18h

Árbitro: Diego Pombo Lopez (CBF)

Assistentes: Jucimar dos Santos Dias e Daniella Coutinho Pinto (ambos da CBF)

Cartões amarelos: Rogério Xodó (UNIRB)

Gols: Vinícius (UNIRB)

Bahia: Matheus Teixeira;  Felipinho (Gustavo Henrique), Everson e Ignácio e Renan Guedes; Jeremias (Fabrício), Leozídio (Douglas Borel) e Bruno Camilo; Chrystian (Gustavo), Marcelo (Gustavo Brinquedo) e Daniel Penha. Técnico: Hamilton Mendes.

UNIRB: Deijair; Leandro Alaba, Dedé (Jordan), Gustavo e Rogério Xodó; Digão, Du Paraíba, Paulinho; Vinícius (Henrique), Carlos Magno (Mineiro) e Rafael (Felipe Maradona / Rafael Granja). Técnico: Laelson Lopes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo