Política

Pelegrino quer que PT ‘congele candidaturas’: ‘Quem tem muitas, não tem nenhuma’

O deputado federal Nelson Pelegrino (PT) disse, neste sábado (16), que concorda com a declaração do governador Rui Costa (PT), que defendeu que os aliados discutam um projeto para a cidade de Salvador antes de definir o nome que disputará a prefeitura em 2020).

Pelegrino advogou que seu partido “congele as candidaturas”, isto é, não trate sobre postulantes para o Palácio Thomé de Souza neste momento.

O parlamentar, que é pré-candidato a prefeito, quer que a sigla retome a “Caravana da Cidadania”, que ocorreu em 1999, para rodar os bairros da capital e debater, com a população, os problemas da cidade.

“Eu vou defender que a gente faça o congelamento das candidaturas do partido. O lançamento de muitas candidaturas, agora, é ruim. Quem tem muitas, não tem nenhuma. A tarefa principal, para este ano, é construir um projeto para Salvador e a chapa de vereadores para o partido. A prioridade tem que ser construção de um projeto. Eu concordo com o governador”, declarou Pelegrino. Para ele, o PT pode deixar para definir o candidato em abril do próximo ano.

BN

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar