Cotidiano

Pelas Ruas, caminhada pede paz no Entroncamento de Jaguaquara

caminhada jaquaquaraOs altos índices de violência no município de Jaguaquara, em especial no Distrito do Entroncamento e cidades vizinhas, fizeram com que centenas de pessoas saíssem de casa em plena tarde de sexta-feira para fazer uma caminhada pela paz.
Veja mais
Jaguaquara registra mais um homicídio; jovem de 18 anos é assassinado
Repórter que gravou vídeo de Carol Muniz é demitido da Globo, diz colunista
Homem injeta silicone, e fica com pênis de 4 kg.
O ‘ Marcha da Paz’ evento realizado pela Paróquia Sagrado Coração de Jesus, reuniu pessoas de diversas religiões e da sociedade, estudantes, além da imprensa local e regional, teve início às 16h com uma oração, ministrado pelo Padre Sonildo, em frente a Igreja Católica no Jardim Central do Distrito.
IMG-20150410-WA0056
Em seguida, foi iniciada uma caminhada percorrendo as principais Ruas e Avenidas abençoando as localidades e transmitindo um verdadeiro pedido de paz! As pessoas vestiram roupas brancas, exibiram faixas, cartazes, balões e levavam nas mãos um pedacinho de pano branco, além de crianças vestidas de anjos para oficializar o pedido de paz, guiados por um veículo de som.
O Blog Diário do Entroncamento, aliançado na esperança de dias melhores, acompanhou toda caminhada e por onda passávamos percebemos que o pedido de cada pessoa era só um: queremos paz!
 

Fotos/ Uili Alexandre – Diário do Entroncamento
Fotos/ Uili Alexandre – Diário do Entroncamento

 Assassinatos, roubos, furtos e o tráfico de drogas invadindo cada vez mais às famílias, fizeram a sociedade despertar e sair às Ruas em busca de paz.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo