Entretenimento

Pegou fogo! Veja como foi a lavagem de roupa suja do 'BBB 15'

Com o fim do ‘BBB 15’, um dos momentos mais esperados pelos fanáticos do reality aconteceu ao longo desta quarta-feira (08). Os brothers se reuniram no ‘Maratona BBB’ e lavaram roupa suja. Teve bate-boca entre Marco e Francieli, discussão de Angélica e Aline, declaração de Amanda sobre Fernando, boatos de Aids e várias outras polêmicas. Veja um resumo de como foi:

Marco, Francieli e Mariza

O trio foi o primeiro a participar da lavagem de roupa suja e não faltou barraco. Marco explicou o motivo de ter contado aos brothers sobre a chamada de Francieli no programa: “assumi o risco”. Sem papas na língua, Francieli detonou o teólogo. “Ele tem uma obsessão comigo. Você tinha essa informação e usou mal. Não sei por que você está querendo bater nessa tecla. Eu acho que ele deveria evoluir já que ele é da Teologia. Marco já queria brigar desde ontem”, disparou ela, se referindo ao último dia do programa.

O jogador de pôquer, então, tentou se defender, nervoso: “Você está tendo uma atitude baixa”. “Ele está quase me agredindo aqui”, disse a gaúcha, antes de se levantar. Por falar em pôquer, Mariza enfatizou que não entendeu o motivo de Marco ter escondido isso dela. “Eu não ia reagir contra por ele ter sido um jogador. Para mim, o mais importante era ele ter dito. Ele disse para todo mundo, mas não para mim”, disse ela. O teólogo explicou: “Fiquei muito preocupado. A minha realidade de vida é a teologia. Uma coisa é ser um jogador ativo de pôquer, que não é a minha realidade. Eu pensei que ela potenciaria essa informação e ia achar que eu poderia manipulá-la. A minha vida é a Teologia, e não jogar pôquer”.

Luan e Douglas

Em seguida foi a vez dos ex-brothers participarem do programa. Douglas foi logo mostrando que a relação com Rafael chegou ao fim. “O Rafael eu cumprimentei por educação. Não tenho nada contra nem nada a favor. Só com o Rafael que eu não terei contato”, disse ele, que foi rebatido pelo ex-jogador, que assistia tudo: “Minha justificativa de voto foram bem claras. Eu não tinha em quem votar. Ele me deu motivos. Saiu da casa, eu não preciso ter contato com ele”.

Luan chegou a ser questionado sobre o fato de ter escondido um frango empanado e doces durante o programa, mas Douglas logo tratou de defender o amigo: “Acho de muito mau gosto ficar comentando sempre sobre isso”. O apresentador Thiago Pasqualotto, então, retrucou: “Você não acha de mau gosto deixar todo mundo no Tá com Nada?”. Douglas, mais uma vez, tentou ajudar Luan e justificou: “ele errou, foi burro. Achou que ninguém tinha visto o que ele estava fazendo. Mas ficar martelando que ele roubou, acho de um mau gosto”.Em final constrangedora para triângulo amoroso, Cézar Lima é o grande vencedor do BBB com 65%

Talita, Rafael e Tamires

O clima ficou tenso quando os três entraram no estúdio. Isso porque, após a saída de Talita, Rafael ficou bêbado em uma das festas e ‘atacou’ Tamires. Foi por conta disso que, por sinal, a dentista pediu para sair do programa. Os internautas logo perguntaram se Tamires estaria arrependida de ter beijado o ex-jogador. “Tenho 25 anos, já tenho uma filha. Não acho que isso é um motivo de polêmica”, respondeu ela, que teve o apoio de Talita: “Não faz diferença se rolou beijo. Mas já passou, já era”.

A aeromoça ainda garantiu não ter ficado chateada com Rafael nem com Tamires: “Em nenhum momento julguei você e Rafael. Ele não me prometeu nada. Se ele quisesse namorar com você lá dentro, ele ia namorar. O carinho que eu tenho por vocês continuou. Pra mim é um assunto que morreu”. A dentista, no entanto, afirmou não ter se interessado por Rafael: “Ele é bonito, mas não faz o meu estilo. Eu não gosto dos mais bonitos”. O ex-brother também deixou claro que não se culpa pela saída de Tamires. “Eu não sabia o que tinha acontecido”, explicou ele.

Angélica e Fernando

O embate causou alvoroço no programa. Frente a frente, Fernando declarou que não vai seguir amigo de Angélica fora do reality. “Não somos melhores amigos, mas não somos os piores. Vamos nos respeitar. Ela tem a vida dela longe da minha e eu também da dela”, disse ele. A enfermeira, por sua vez, explicou o motivo de ter se aproximado do carioca durante o confinamento: “O Fernando tem personalidade. Me identifiquei pela história dele e pelo trabalho dele. Me apaixonei pela pessoa e não pelo homem, mas por um erro de percurso dele a gente se afastou”.

Fernando e Amanda

Um dos momentos mais aguardados foi a decisão da empresária: continuar ou não com o carioca. Sem meias voltas, Amanda mostrou não ter gostado das atitudes de Fernando, após descobrir o que ele fez. “Me surpreendi com algumas coisas que aconteceram. Até com o Fernando. Até agora não tenho mágoa de ninguém”, disse ela, que deixou claro: “Me entrego para tudo que me proponho a fazer. No momento, meu coração dizia isso. Eu movimentei uma história inteira. Se não fosse a minha decisão nada disso teria acontecido. Agora, vida que segue. Não tenho interesse algum”.RTEmagicC_MaratonaBigbbb06.jpg

Aline e Fernando

Se Amanda não tem mais interesse em Fernando, Aline também não. Após ter sido traída em rede nacional, a loira mostrou que, no momento, quer apenas a amizade dele. “A gente não conversou ainda sobre nada. O que aconteceu lá ficou dentro da casa. Eu não falo que nunca, mas estou focada na minha vida profissional. Hoje, o Fê não faz parte da minha vida. Hoje não temos nenhuma relação de namoro. O que penso hoje é ter uma amizade”, explicou. Questionada se queria ser amiga de Amanda, Aline descartou: “Sem a menor chance. Temos valores de vida diferente, mas desejo tudo de bom para ela”.

Angélica e Aline

Durante o bate-papo, Aline ainda chegou a comentar que algumas das ex-participantes foram preconceituosas com Fernando e disparou contra Angélica: “Por que você e Amanda disseram durante o confinamento que Fernando é soropositivo?”. A enfermeira rebateu: “Eu não falei isso. Se eu falei eu quero ver o vídeo”. Aline insistiu: “Você fala tanto de preconceito. Achei contraditório você dizer isso do Fernando”. Angélica continuou provocando: “Você me chamou de prostituta, se desculpou e eu aceitei. Recebi a informação que esse vídeo não existe. O que existe é um papo meu com as meninas sobre o trabalho social do Fernando”. Aline voltou a afirmar que o vídeo existe e Angélica, então, pediu que a loira prove, pois poderá ter problemas com ela. (Ibahia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo