Entretenimento

Pedro Scooby faz desabafo no Instagram e Luana Piovani deixa de segui-lo na rede social

 Pedro ressaltou também que continuará com suas responsabilidades de pai.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Após curtir a noite carioca em companhia do nadador Michael Phelps, o surfista Pedro Scooby desabafou sofre as críticas que vem recebendo desde que surgiu a informação do fim de seu casamento com Luana Piovani. O surfista usou seu perfil no Instagram para falar sobre o assunto.

“A minha vida, como as de todos vocês, tem altos e baixos, momentos felizes, momentos tristes, novas etapas, fases difíceis, mudanças e consequências de nossos atos. Sentimentos podem mudar, vontades e desejos também. E que atire a primeira pedra quem nunca mudou”, escreveu ele.

Ele também elogiou o papel de Luana Piovani como mãe. “Agora uma coisa nunca vai mudar: meu caráter, meu amor, respeito, carinho, meus deveres, responsabilidades e cuidado com essas preciosidades que são meus filhos e a super mulher incrível que deu a luz a eles junto comigo. Isso nunca vai mudar. Isso é parte de mim, da minha vida e será pra sempre. Nada me poderia me doer mais na vida que o pensamento de não ser um pai presente”, afirmou.

E o surfista continuou: “Afinal, sair a noite é normal, dar um tempo é normal, restabelecer um relacionamento é normal, separar é normal, trabalhar é normal. Se nunca faltar amor, respeito e consideração, nunca vai dar errado. E isso aqui tem de sobra. Julgar o outro sem saber o que de fato se passa dentro de uma situação é injusto, machuca e tira o que de mais lindo nós temos no mundo, o amor ao próximo”.

Quem parece não ter gostado do desabafo foi Luana Piovani. A atriz deixou de seguir Pedro Scooby no Instagram minutos após do desabado do surfista. Apesar de não ter excluído as fotos do casal, ela mudou sua foto de perfil. Na imagem anterior, Luana aparecia com Pedro e os filhos.

Luana e Pedro não assumiram o término publicamente ainda. Apesar disso, a atriz já haviaadmitido que os dois viviam um crise no relacionamento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios