Entretenimento

Pedro Cardoso desabafa: "Globo teve desprezo pelo meu trabalho"

PEDRO CARDOSO - AGOSTINO CARRARAO ator Pedro Cardoso esteve no programa Pânico nesta quarta-feira (22) e soltou o verbo sobre sua saída da TV Globo e os 34 anos de carreira na televisão brasileira.
Eternizado como o Agostinho Carrara de “A Grande Família”, no ar durante 13 anos ao lado de Marco Nanini e Marieta Severo, o ator sentiu o descrédito quando saiu da emissora; “Quando terminou ‘A Grande Família’, eu apresentei dois projetos. Um foi exibido no ‘Fantástico’. Era um quadro de improviso, mas não gostaram. Talvez porque brigava com o mundo do faz de conta que a televisão propõe”, explicou.
Pedro lamentou o ocorrido e revelou ter ficado decepcionado com o canal que foi a sua “casa “durante tanto tempo: “eu achava que a TV Globo me ofereceria um horário para eu desenvolver um projeto autoral. Tiveram o mais absoluto desprezo pelo meu trabalho lá dentro”, desabafou o artista.
Segundo a Jovem Pan, o ator admitiu que procurou a Netflix para vender suas ideias, mas não teve sucesso: “não tiveram o menor interesse no que eu apresentei”.
Leia mais
Juvêncio Cardoso diz como BA-540 beneficiou o seu negócio, fábrica de biscoitos está há 19 anos gerando empregos
Comissão rejeita pedido da defesa para juntar delação de Machado
Bolsonaro vira réu no STF por fala contra Maria do Rosário
Após demitir 223 funcionários por causa da crise, empresário se suicida

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios