Esportes

A pedido de Sampaoli, Sevilla aumentará proposta por Ganso

PAULO HENRIQUE GANSO - SPApós ter recusado uma primeira proposta do Sevilla por Paulo Henrique Ganso, no valor de € 8 milhões (R$ 29 milhões), o São Paulo se prepara para receber uma nova investida do clube espanhol.

Segundo o jornalista André Hernan, do SporTV, o técnico Jorge Sampaoli assistiu a jogos do São Paulo na Libertadores, como o contra o River Plante, no Monumental de Nuñez, nos quais o camisa 10 foi muito bem, e pediu à sua diretoria uma nova carga para ter o brasileiro.

 
“Ele (Sampaoli) quer muito esse jogador. Ele viu a característica do Sevilla e quer um jogador que pense mais, um cérebro, um jogador que tem a posse de bola com mais calma.
Ele indicou o Ganso e vai fazer uma nova proposta. Isso tira o sono do São Paulo, que quer renovar o contrato do Ganso e não quer negociar o jogador neste momento, apesar da vontade do jogador ter um grande peso”, garante o jornalista.
O São Paulo detem 32% dos direitos de Ganso – os demais pertecem ao grupo DIS. O jogador tem vínculo com o Tricolor até setembro de 2017.
Leia mais
Avô de Jhonata leva sacos de pipoca para enterro no Rio: “Isso é a ‘maconha’”
Evaristo Costa confessa já ter apresentado o Jornal Hoje de ressaca
Lideranças políticas de Mutuípe prestigiam lançamento de pré-candidatos em Cruz das Almas
Jequié: PRE-BA entra com recurso no TSE para cassar mandato de Roberto Britto
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar