EntretenimentoGeral

‘Pé na Cova’: Rede Globo se desculpa por aplicativo inadequado após tragédia em Santa Maria

PÉ NA COVAA Rede Globo usou um momento super inadequado para estrear uma promoção da nova série “Pé na Cova”. A emissora postou uma mensagem na rede social no começo da tarde de ontem em que convidava os seguidores a criarem uma lápide virtual , que fazia parte de uma ação de marketing para promover a nova atração. O tiro saiu pela culatra. Após a publicação, o conteúdo foi mal recebido pelos internautas, que criticaram a “falta de sensibilidade” da emissora em meio à tragédia causada pelo incêndio da boate Kiss, que deixou 231 jovens mortos e centenas de feridos na noite de sábado em Santa Maria (RS).

A mensagem foi retuitada com críticas quanto à “bola fora” e ao “momento inapropriado”. Após as reações negativas, o post foi deletado do perfil, o aplicativo foi retirado do ar e a emissora usou seu perfil oficial no Twitter para se retratar, na tarde deste domingo (27). “Claro que o tuíte de #PéNaCova foi uma infeliz casualidade, pela qual nos desculpamos. Estamos solidários com as famílias de Santa Maria/RS”, dizia a mensagem.

Um Comentário

  1. Concertesa a rede globo n se tocou com a tragédia e o começo do novo programa ,é bem verdade que a globo tem uns programas muito baixo nivel dedicado ás massas como big lixo e alguns mais mas n vejo que um programa tenha muito a ver com a tragédia de Santa Maria ,cada coisa é uma coisa .O programa tem humor e neste vale de lágrimas de hoje, humor bom é o que mais se necessita..Na segunda guerra mundial filmes de humor eram colocados para o publico ver para levantar o animo da populaçãoÉ assim mesmO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo