Cidades

PDT decide apoiar pré-candidatura de Moema Gramacho à prefeitura de Lauro de Freitas

MOEMA GRAMACHO - PDT - APOIOO PDT decidiu apoiar a pré-candidatura da deputada federal Moema Gramacho (PT) à prefeitura de Lauro de Freitas no pleito de outubro. O anúncio foi feito neste sábado (23) pelo então pré-candidato do partido, Mauro Cardim. “Abri mão da minha condição de pré-candidato do meu partido (PDT) depois de ouvir o clamor das ruas pedindo a volta de Moema para reconstruir a nossa querida Lauro de Freitas.

É exatamente por este compromisso de reconstruir uma cidade que foi destruída por uma administração inconsequente e incompetente, distante do povo, que o PDT chega para unir forças e ajudar a resolver os problemas da cidade e dignifique a nossa gente”, declarou Cardim.

O partido agora passa a integrar a oposição ao atual prefeito, Márcio Paiva (PP), junto ao PSL, PTB, PRTB, PTdoB, PMN, PSD e PTC. “Há uma grande expectativa do grupo de oposição pela adesão de outros partidos até a realização das convenções partidárias que homologarão as candidaturas”, comentou Moema.

Na ocasião, O PDT entregou à pré-candidata um documento com sugestões de ações para serem anexadas ao seu programa de governo.

Leia mais

Escola sem partido: Consulta pública lançada pelo Senado tem adesão recorde

Manchester United tem proposta superior a do rival City por Gabriel Jesus

Videos mostra correria na Unijorge com ameaça de Homem-Bomba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo