Cotidiano

PCdoB e PP podem lançar chapa única para disputar prefeitura de Salvador

Os pré-candidatos do PCdoB e do PP à prefeitura de Salvador estudam formar chapa única nas eleições de outubro. O presidente do Comitê Municipal comunista, Jurandir Júnior, disse em entrevista nesta terça-feira (16) que, entre as forças políticas com quem tem conversado, o PP é uma das quais desenvolveu mais afinidade.

“No momento estamos debatendo alternativas para a cidade e ficaremos felizes em caminhar juntos nessa trajetória. Salvador é uma cidade em que a maioria das pessoas vive em bairros populares e em condições questionáveis de dignidade. Entendemos que há muito o que ser feito, especialmente em relação ao desemprego que encontraremos no pós-pandemia, que resultará em uma população muito mais carente e será necessário um projeto alternativo que consiga atender a todas e todos”, destacou.

O PCdoB tem como pré-candidata a deputada estadual Olívia Santana, que tem em seu currículo dois mandatos como vereadora e passagem pelas secretarias Municipal de Educação; Estadual de Trabalho e Esportes e Estadual de Políticas para as Mulheres. Já o PP tem como pré-candidato o deputado estadual Niltinho Bastos, presidente da Comissão de Saúde e Saneamento, e vice-presidente da Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo