Eleições 2020PolíticaSlide

PCdoB confirma candidatura de Júnior de Valdélia e Dr. Emerson a prefeitura de Santa Inês.

Nesta quinta-feira (10/09) o PCdoB e DEM confirmaram a aliança histórica e lançaram os nomes de Júnior de Valdélia como pré-candidato a prefeito de Santa Inês e Dr. Emerson Amaral como pré-candidato a vice-prefeito.

Em uma convenção fechada e bastante emocionante, realizada na Câmara de Vereadores, os dois partidos confirmaram a sua chapa majoritária e proporcionais à disputa das eleições 2020.

Em um discurso tocante, Júnior de Valdélia declarou sua admiração por Dr. Emerson Amaral e afirmou a parceria ao dizer que ambos farão uma gestão conjunta, popular e participativa.

“Dr. Emerson, o senhor não será um vice prefeito figurativo, seu gabinete estará do lado do meu, e juntos faremos a gestão desta cidade.” – disse Júnior de Valdélia em seu discurso.

Dr. Emerson também, em um discursos forte e comovente, lembrou da sua época em que foi prefeito, do seu legado e da inspiração que o fez compor a chapa.

“Médico por formação, já fiz muito por nossa cidade quando fui prefeito, aprendi a atender os necessitados e dar todo carinho que precisam, e agora ao ver o sofrimento e a necessidade de nossa população a minha consciência e coração falaram mais altos e resolvi me colocar a disposição para dar a minha contribuição” – explanou em seu discurso.

O evento da convenção aconteceu de forma ordeira, sem aglomerações, sem carreata, e respeitando todas as orientações da secretaria de saúde e dos decretos municipais, onde participaram apenas os convencionais, devido a Pandemia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar