MutuípeSlide

Pax Regional emite nota ao prefeito de Mutuípe sobre matéria do cemitério

A empresa Pax Regional de Amargosa, emitiu um ofício ao prefeito Rodrigo Maicon de Santana Andrade, Digão do MDB se desculpando com a uma matéria exibida por este portal no sábado (1).

No documento, assinado por Adailza Rodrigues Barreto, a representante da funerária diz: “A Pax Regional de Amargosa/Mutuípe declara que a nota foi retirada de um contexto mais amplo, dos fatos, e que nossa diretoria, não comunga, com tais posicionamentos, que visa tão somente criar factoides com interesses eleitorais, vistando tentar macular, a excelente administração que vossa excelência vem fazendo a frente da prefeitura municipal de Mutuípe.

O Mídia Bahia esclarece a empresa Pax Regional de Amargosa/Mutuípe que a matéria: Agente funerário cobra coveiros no cemitério de Mutuípe e diz: funerária está fazendo trabalho da prefeitura, não se trata de factoide, repudiamos essa tentativa de macular a credibilidade do site. O conteúdo citado acima, nada mais foi que uma matéria gravada em áudio e vídeo com um funcionário da funerária, que insatisfeito com o problema cobrou solução, e que sequer foi citado no ofício encaminhado ao gestor.

Sempre nos colocamos a disposição da prefeitura de Mutuípe, com um diálogo aberto e respeitoso, mas nunca nos omitimos em mostrar erros, bem como estivemos sempre presentes nos acertos ou quando solicitados. Ao longo do mandato do atual prefeito, destacamos aquisições, obras e programas executados. Seguiremos nos colocando a disposição da prefeitura para apresentar soluções aos pontos cobrados pelo funcionário da empresa, e nas melhorias de qualidade de vida do povo mutuipense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar