Esportes

Paulo Sousa avalia ir à FIFA contra o Flamengo; entenda o motivo

Paulo Sousa foi demitido pelo Flamengo na última quinta-feira (09), após derrota por 1 a 0 para o Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão. Com o desligamento do cargo, o treinador e o Rubro-Negro iniciaram as negociações para o pagamento da multa rescisória, mas o acordo ainda não foi sacramentado e o português avalia ir à FIFA contra o Mais Querido.

A multa rescisória de Paulo Sousa gira em torno de R$ 6 milhões, visto que abrange os salários pendentes até o final de 2022. No entanto, na última sexta-feira (17), o Departamento Jurídico do Flamengo, enviou uma documentação com números inferiores que estavam em contrato e o técnico português se irritou com a negociação, visto que já tinham entrado em acordo pelo pagamento integral parcelado do valor. A informação é do jornalista Diogo Dantas.

Por este motivo, o técnico português permaneceu no Rio de Janeiro com intuito de resolver de imediato os trâmites finais da negociação com o Rubro-Negro. Porém, a conversa se mantém paralisada e o treinador já avalia ir à FIFA para exigir o pagamento integral da multa.

Com a negociação paralisada, Paulo Sousa retornará a Portugal na terça-feira (21). O treinador aguarda a diretoria rubro-negra retomar com os termos acordados em contrato e, caso haja um desfecho positivo, o português tomará todas as medidas para receber o valor integral, que gira em torno e R$ 6 milhões.

Galaticosonline

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo