Esportes

Paulo Carneiro rebate críticas à contratação de Mazola Júnior

O técnico Mazola Júnior foi contratado pelo Vitória, mas isso não foi muito bem aceito pelos torcedores dos clubes. Nas redes sociais do clube, uma “avalanche” de críticas. Paulo Carneiro, presidente da agremiação, saiu em defesa do profissional.

“É precisar haver coerência para fazer crítica. Estamos fazendo um campeonato irregular, onde o time passa alguns momentos situação de qualidade, capacidade e competência e logo em seguida vem maus resultados. Isso acontece desde o início do campeonato, quando ficamos invictos algumas rodadas, depois tivemos dificuldades, trocamos de treinador e não mudamos o processo, que é importante para o Vitória. Depois fomos surpreendidos na véspera de um jogo importante com a saída do último treinador, Barroca. Sem nenhum preparo, planejamento, trouxemos o que tínhamos disponível na mão, que era o nosso treinador Rodrigo [Chagas], prata da casa, dirigindo o sub-20 da casa”, disse o cartola. “É claro que a campanha não nos agrada e nos preocupa. É por isso agora, que o calendário não dá folga para treinamento, decidimos ter um treinador mais experiente que, ao lado de Rodrigo, vai comandar a equipe nesses próximos jogos

Mazola Júnior estava desempregado desde setembro, quando foi demitido do Remo, clube que integra a Série C. Para Paulo Carneiro, Mazola Júnior é um profundo conhecedor da Série B.

“É preciso lembrar que o treinador atual é de formação muito boa, jogador e treinador no exterior. Essa história de Remo é um preconceito de você torcedor, porque o Remo está na Terceira Divisão. E daí? O Felipão está na segunda [divisão]. Qual o problema? Em Belém, o Remo é igual ao Vitória aqui. Quando ele saiu do Remo, ele estava em todas as rodadas entre os quatro classificados. Essa história de que não ganhava é mentira. Teve percentual importante. Dirigiu Ponte Preta, subiu Sport. Tem dez anos de Série B, conhece o campeonato. Espero que ele e Rodrigo possam levar o Vitória a uma classificação melhor que a que tivemos até então. Temos um time bom, todo mundo acha que temos. Mas temos falhado na hora que precisamos decidir. E eu sou o responsável para tomar as decisões nas vitórias e derrotas”, destacou.

A estreia de Mazola Júnior no comando do Vitória será no duelo contra o Cruzeiro, sexta-feira (11), às 21h30, no Barradão.

Bahianoticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo