Esportes

Paulo Carneiro pede desculpas por ter usado camisa do Bahia: 'Espero ter me desintoxicado'

paulo-carneiro-e-marcelo-guimaraes-camisa-do-bahiaEx-presidente do Vitória, Paulo Carneiro foi diretor do Bahia em 2009. No final de junho daquele ano, o dirigente vestiu a camisa do Tricolor durante em um evento esportivo. Por meio das redes sociais, em vídeo publicado nesta quarta-feira (16), Carneiro pediu desculpas à torcida do Leão. “Em um evento de apresentação material esportivo, que eu também cuidava do marketing, um executivo fez uma gracinha e me deixou numa situação desconfortável e eu tive que vestir a camisa do Bahia e retirar imediatamente.

As fotos foram tiradas e isso foi divulgado na internet. Na época, eu tinha saído do Vitória e isso ficou como uma mácula na minha vida esportiva. E de fato ficou”, afirmou.

O ex-mandatário Rubro-negro ainda disse que espera ter se “desintoxicado”. “Preciso dizer que já tomei banho de creolina. Já me desintoxiquei.

Quando eu era pequeno tinha uma creolina chamada Cruzwaldina. Peguei a Cruzwaldina, misturei com água e passei no corpo.

Fiquei uma hora debaixo do chuveiro de água quente. Espero que eu tenha me desintoxicado daquela merda de camisa. Peça desculpas ao torcedor, pois tive que ser educado em uma plateia fechada”, comentou.

BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo