Esportes

Paulinho admite desejo de jogar no Barcelona: ‘Não sou hipócrita’

Paulinho, atleta de 28 anos de idade e que está no Guangzhou, da China, admitiu em entrevista à TV Bandeirantes que deseja muito jogar no Barcelona, que quer contratá-lo, mas vê dificuldades nas negociações com os chineses.

“Hoje eu estou em um momento maravilhoso na minha carreira, na minha vida. Quando você está em um momento como este é difícil decidir. Se tiver que acontecer, será naturalmente.
Quando aparece uma proposta como a do Barcelona, tem que pensar em tudo, pôr na balança todas as coisas. Depois de toda a conversa, não vou ser hipócrita e dizer que não estou pensando em um dos melhores clubes do mundo, com grandes craques”, disse o jogador, que também defende a seleção brasileira.

 

“Meu contrato é de 40 milhões e eu acho que o clube ofereceu 20, o Guangzhou rejeitou a oferta ao meu agente, que me disse sobre novas negociações.

A maioria dos jogadores nunca discutem qualquer coisa até que algo acontece, mas posso confirmar que o interesse é real. O que eu sei é que há uma oferta formal do presidente do Barcelona”, completou.

O atleta ainda tem esperanças que a transferência acontece.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo