Entretenimento

Paula Fernandes se compara a Jesus Cristo para comentar vestido curto

PAULA FERNANDES - ROUPA BBB - 15Terça-feira (7) aconteceu a final do Big Brother Brasil 15, que consagrou Cézar Lima como o novo campeão do reality. A noite foi comandada por três sertanejos: Daniel, Michel Teló e Paula Fernandes.
Dada a previsibilidade da vitória do caubói paranaense, outros assuntos ganharam destaque na final. Um dos mais comentados no Twitter foi o tamanho da microssaia usada por Paula Fernandes em sua apresentação. “Estou malhando bastante, então escolhi um curtinho por isso”, explicou a cantora de 49 kg ao site UOL.
Ela ainda fez questão de amenizar o tamanho da peça. “O pessoal falou bastante do tamanho da saia, mas era um short”, disse. Mesmo assim ela foi bastante criticada pelo comprimento da roupa. “Encaro com naturalidade porque nem Jesus Cristo agradou todo mundo, né? Eu acredito que a primeira pessoa que eu tenho que agradar é a mim mesma”, analisa.
Além da microssaia, Paula Fernandes usou uma blusa em tom de vinho com bastante transparência e completou o look com um par de sapatos Loubotin, avaliado em mais de R$ 3 mil.
PAULA FERNANDES - ROUPA BBB - 15 - 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo