Cotidiano

Patrícia Abravanel fala sobre delação da JBS: “ele mentiu”

A apresentadora Patrícia Abravanel se manifestou por meio das redes sociais após ser citada na delação premiada de um executivo da JBS. Na denúncia, o diretor Ricardo Saud afirmou que a filha de Silvio Santos teria presenciado a negociação de propina em uma reunião na casa de Joesley Batista, principal acionista da empresa.
“Foi um jantar muito elegante até. Foi o Fábio Faria com a noiva dele, a Patrícia Abravanel, a filha do Silvio Santos. Foi o Robinson Faria com a esposa dele. Nós todos com as esposas, e tal, para tratar de propina. É até bacana, né?”, disse Saud sobre um  casa do marido de Ticiana Villas Boas.
Abravanel negou as acusações. “Sim, eu estou processando Ricardo Saud da JBS por danos morais. Ele mentiu e ligou o meu nome e o da minha família a algo terrível como negociação de propina! Um absurdo!”, escreveu no Instagram, neste domingo (13).
Segundo o site RD1, uma indenização de R$ 300 mil é pedida na ação. “Quero aqui deixar claro que qualquer quantia ganha nessa ação será doada. Só não poderia deixar uma calúnia dessas passar em branco”, completou.
Ticiana também já se dispôs a ser testemunha da colega de SBT caso seja necessário. “Vou deixar claro que é um absurdo”, afirmou ela em um áudio anexado ao processo obtido pelo site. Bocão News.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo