Entretenimento

Patricia Abravanel defende Bolsonaro e rebate críticas ao SBT

Patricia Abravanel saiu em defesa de Jair Bolsonaro durante o Vem Pra Cá desta quinta-feira (09). Além disso, ela rebateu críticas de que o SBT seja a favor do governo e disse que o jornalismo da emissora é isento.

No matinal, a filha de Silvio Santos decidiu opinar durante a cobertura da greve dos caminhoneiros que tem paralisado algumas rodovias pelo país. Ela disse que a paralisação está sendo realizada de maneira espontânea.

Patricia discordou das pessoas que defendem o impeachment de Bolsonaro. Ela viu com desconfiança os números divulgados sobre a quantidade de pessoas que estavam nos protestos a favor do presidente no feriado de 07 de setembro. Além disso, declarou que as imagens falam mais do que qualquer outra coisa.

Ao comentar sobre o preço dos combustíveis, que disparou nos últimos meses, a apresentadora do SBT voltou a defender o presidente. Ela afirmou ainda que um impeachment neste momento só vai piorar a situação do país.

A filha de Silvio Santos também usou o espaço dentro do Vem Pra Cá para defender o jornalismo do SBT. Ela rebateu as críticas feitas contra a emissora e garantiu que são isentos.

“Não temos partidos, somos a favor do que o povo quer. O povo elegeu o presidente, assim como na outra eleição elegeu a Dilma [Rousseff, do PT]. Nosso jornalismo aqui é isento“, disse.

Vale lembrar que Patricia Abravanel é casada desde 2017 com Fábio Faria. Em meados de 2020, o político assumiu o cargo de ministro das Comunicações do governo de Jair Bolsonaro.

Spinoff

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo