CotidianoGeral

Pastor usa dízimo para construir casas para membros sem moradia

RTEmagicC_100_0631_1-600x450.jpgO pastor da Assembléia de Deus Ministério Lagoinha, Fábio Mendonça, que também é sargento da Polícia Militar da 25ª CIA em Cabo Frio, resolveu utilizar o dinheiro doado pelos fiéis para construir casas para os que não têm onde morar.

Com o auxílio de mais três pedreiros voluntários, que trabalham aos fins de semana, o pastor já está finalizando quatro casas. São quatro quitinetes que devem ficar prontas até o dia 12 de outubro deste ano.

De acordo com informações da Radio39, duas dessas quitinetes devem ser entregues para duas senhoras que, por não ter onde ficar, dormem nas dependências da igreja.

RTEmagicC_DIZIMO-222.jpg

Apesar dos esforços, o pastor recebeu duras críticas por sua iniciativa. “Alguns pastores me perguntaram se eu não estava “arrumando” muito trabalho. […]Tudo que fazemos na vida pode nos gerar problemas, você não compra um carro, por exemplo, pensando que o pneu pode furar um dia, mas no benefício que você vai ter com o veículo”.

Veja mais

Pastor faz fiel perder 5kg após unção do emagrecimento; veja vídeo

Ex-esposa de pastor lança literatura erótica para mulheres cristãs

Carro de Pastor evangélico pega fogo, R$100 mil reais estava no veículo

Após boatos, Igreja Universal nega que fará concurso para pastor

Pastor morre após afirmar que estava pronto para ser levado por Deus

O pastor Fábio Mendonça também aproveitou para pedir mais atenção das igrejas às necessidades do povo, “sejam elas materiais ou espirituais”. Segundo ele, há igrejas em que a maioria dos membros não possui necessidades financeiras, mas sempre há os que precisam do que chama de “ajuda espiritual” e aqueles que precisam de ajuda material. Ibahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo