Cotidiano

Pastor tenta imitar Jesus andando sobre água e acaba devorado por crocodilos

Evangélico ingnorou o fato do rio ser repleto de crocodilos

Um pastor evangélico morreu no Zimbábue ao tentar imitar a passagem na Bíblia que diz que Jesus caminhou sobre as águas de um rio. Segundo o ‘Zimbabwe Today’, o pastor Jonathan Mthethwa acabou devorado por três crocodilos.

A morte ocorreu no fim de março, mas só agora foi noticiada pela imprensa do país. Em sites de redes sociais na internet, muitos usuários duvidaram de que a história é verdadeira.

“Ele disse que nos demonstraria a sua fé hoje, mas acabou se afogando e sendo comido por três crocodilos na nossa frente”, contou um fiel que participava do culto às margens do rio.

Segundo os fiéis, o pastor ignorou o fato de que o Rio Mpumalanga é infestado de crocodilos. Apenas as sandálias e pedaços da roupa íntima do pastor foram encontradas após o ataque.

“Ainda não entendemos como isso aconteceu. Ele jejuou e orou toda a semana. Foi liquidado em uns minutos”, completou a testemunha. Correio24h.

Mostrar mais

Um Comentário

  1. Vós sois de pouca fé. Quantos dias o profeta Jonas ficou no ventre de uma baleia até ser vomitado em uma praia pra que cumprisse a ordem de Deus?
    Aguardemos, o milagre ainda não se completou.

    Aguardemos, o milagre ainda não se completou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar