Cotidiano

Pastor que foi flagrado insultando esposa durante live é afastado de igreja; veja vídeo

O pastor Edson Araújo, da Igreja Pentecostal Deus é Amor, de São Paulo, foi afastado pela diretoria da instituição após agredir verbalmente sua mulher durante uma live religiosa. No momento do insulto, Edson não sabia que a gravação ao vivo já estava sendo feita.

Na filmagem, o pastor manda que sua mulher posicione a câmera de forma correta para que fosse realizada a transmissão. É possível ouvir um barulho de tapa e Edson a chamando de “imbecil”. Em seguida, o pastor senta em uma cadeira e diz: “Aceitem a paz do Senhor”, iniciando a live.

Em vídeo publicado pelo pastor Roberto Marena e em publicação feita no Instagram, a Igreja, reforça o “absoluto repúdio à violência doméstica e contra as mulheres”.

“Qualquer tipo de violência, principalmente no âmbito doméstico, é totalmente contrário aos princípios cristãos e aos ensinamentos apregoados na Bíblia Sagrada, nossa base de fé”, diz o comunicado, confirmando, em seguida, na legenda da foto, o afastamento do pastor Edson e garantindo que as “medidas cabíveis já estão sendo tomadas”.

O pastor David Miranda Neto, líder da igreja, também se posicionou sobre o caso. “Se necessário for as autoridades também serão envolvidas no caso. Nós não seremos coniventes com nenhum tipo de erro, agressão, nada disso. Somos completamente contrários quanto a isso”, afirmou.

Após o vídeo viralizar, o pastor Edson chegou a pedir desculpas por meio de uma filmagem. “Nós estávamos em cima do horário de fazer o culto, e nós não tínhamos uma posição correta do equipamento, então eu simplesmente me levantei e fui tentar arrumar, e aí acabou derrubando outro aparelho de celular que faz a transmissão de hinos”, explicou.

“Por um momento, verdadeiramente pela minha falha, eu assumo publicamente o meu erro de ter direcionado uma palavra incorreta, imprudente, a uma atitude que não é cabível à minha pessoa, à minha índole. Quero aqui, de antemão, pedir a Deus, publicamente pedir perdão à minha esposa Debora pelo meu erro, pela minha falha”, disse.

Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar