Cotidiano

Pastor garante ter o número do telefone de Deus

Vídeo postado em fevereiro mostra o religioso supostamente falando com Deus ao telefone.

O pastor dos Ministérios Internacionais da Vitória Mundial, do Zimbábue, Paul Sanyangore diz ter o numero do “telefone de Deus”, ee ganta que foi Ele próprio quem passou o número ao religioso. Quando essa história viralizou no país, Sanyangore se mostrou surpreso com a reacção das pessoas, que estariam “chocadas” pelo fato de ele ter o “contato” do todo poderos “Eu tenho um canal direto. Na verdade, eu tenho seu número e eu posso ligar para Ele quando tiver necessidade”, explicou o pastor que, em Fevereiro, apareceu em um vídeo supostamente conversando com Deus durante um culto.

 

“Se os céus falaram com Abraão, por que não connosco? Vocês não têm fé, e as pessoas sempre terão dúvidas, enquanto outras continuarão a receber essas graças”, disse Sanyangore. O pastor explicou ao jornal zimbabuano H-Metro que mantém um diálogo com o Deus sempre que necessita tirar dúvidas sobre algum procedimento.

 

Sua próxima missão é criar um programa de televisão, chamado “Céu Online”, no qual as pessoas poderiam ouvir suas conversas com Deus. Sanyangore prometeu que vai revelar os números de Deus ainda neste mês, para as pessoas deixarem de duvidar das suas afirmações. Com informações do blastingnews.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo