Cidades

Pastor faz revelação a adolescente de Simões Filho, dois meses após ela sofre homicídio

Revelação foi feita por pastor Assembleia de Deus Visão da Glória em Simões Filho.

Um pastor de uma igreja evangélica, há cerca de dois meses num culto denominado “Segunda-Feira do Livramento” passou uma recado que segundo ele era de Deus para uma jovem moradora do município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. Ela esteve na igreja a convite de uma amiga.

Na noite de domingo (15), Gisele Kailla de Jesus Adab, 17 anos, foi morta a tiros, por volta de 22h30min. O crime ocorreu Rua do Campo, Praça da Capadócia, próximo ao Bar do Coreto, no Bairro Mapele.  A vítima chegou a  ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA24h), mas não resistiu aos ferimentos. Dois homens numa moto são apontados como autores do homicídio.

Gisele era a jovem que recebeu o suposto “recado de Deus”, no vídeo o pastor André Barreto, comandante da Assembleia de Deus Visão da Glória (IADVG), fazia profecias sobre a vida de Gisele, nas imagens ele diz que a jovem passava por um momento difícil, sentia raiva por algo que aconteceu no início do ano,  segundo ele homens estariam com raiva de alguém muito próximo a ela e que Gisele teria ganhado uma nova chance, um livramento de morte, mas que não voltasse a andar em meios errados e brincar com Deus, pois não teria uma nova oportunidade, durante as revelações o religioso disse ter visto dois homens armados com uma pistola 380 numa motocicleta XRE.

O crime é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP, em parceira com a 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo