Geral

Pastor faz fiel perder 5kg após unção do emagrecimento; veja vídeo

 

O pastor Valmor Brígido Assis postou em sua página no Facebook um vídeo em que aparece fazendo a unção do emagrecimento em uma fiel. Em entrevista ao Bahia Notícias nesta sexta-feira (7), o líder religioso da Assembleia de Deus, em Criciúma (SC), afirmou que em uma noite os fiéis submetidos ao “procedimento” chegam a perder entre quatro e cinco quilos, mas nos 40 a 60 dias seguintes o peso perdido pode chegar a 25 quilos.
 
“Deus faz uma cirurgia no estômago da pessoa e ela emagrece na hora. É notado na cintura da pessoa. A barriga incha na hora e depois, quando volta ao normal, a pessoa perde peso”, explicou. O resultado da unção é medido pelas roupas, que costumam ter uma diferença de quatro a cinco dedos do corpo da pessoa após o ato.
 
Veja também 
Carta de renúncia de Dilma Rousseff estaria pronta, diz fonte no planalto
Rui vai visitar piores escolas da rede pública: ‘É preciso transformar’, reconhece
Rodrigo Faro revela que já perdeu uma filha: “momento mais difícil de nossas vidas”
Apesar de o vídeo ser um sucesso na internet, o pastor Valmor afirmou que ele não é o único, nem o primeiro, a fazer a unção. “Jesus que começou com esse trabalho”, explicou, citando em seguida a passagem de Lucas, capítulo 14, do Novo Testamento. “Baseado nesse texto eu faço a unção do emagrecimento”, acrescentou. O pastor ressaltou que o “procedimento” não é falcatrua, mas milagre. E por ser milagre, não tem explicação. (Voz da Bahia)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo