BahiaGeral

Pastor evangélico morre em acidente de carro na BR-101

redimensiona19-300x199Jailton Simões Filho, pastor da Igreja Assembleia de Deus, em Caetité, morreu na manhã desta sexta-feira (12), na BR-101, próximo à entrada de Muritiba, depois de colidir o Gol, placa OKR-9249, com a caminhonete Ford Ranger, placa NYZ-8891, conduzida por Mirna Ribeiro, 27 anos, que trafegava na pista contrária. Segundo testemunhas, a vítima tentou uma ultrapassagem, perdeu o controle e foi parar na contramão. Chovia no momento do acidente.
Quem estava ao lado de Jailton dentro do Gol era Álvaro Montenegro, 52 anos, presidente da Câmara de Caetité. Ele falou ao repórter Anderson Bela, do site Mídia Recôncavo, que os dois saíram de Salvador às 05h. “Estávamos numa viagem tranquila. Quando passamos por esse local, o carro acabou escorrendo na pista molhada, ele se desesperou, puxou o freio e invadiu a pista contrária”, contou.
A condutora da Ford Ranger não sofreu nenhum ferimento. Jailton morreu no local. O corpo será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus. (Foto: Anderson Bela – Mídia Recôncavo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo