Cotidiano

Pastor evangélico e família morrem em acidente no MT

Pastor Claudemir seguia com a família para Juruena, quando se envolveu em uma acidente, todos que estava no interior do Fiat uno morreram.

pastor bate com caminhaoUm pastor evangélico, a mulher, o irmão e os quatro filhos dele, morreram após um acidente nesta segunda-feira (30), na BR-174, entre as cidades de Juruena e Castanheira, a 893 e 780 km de Cuiabá.
Segundo informações da Polícia Militar e da Polícia Civil, a família estava em um carro, modelo Fiat Uno, que foi atingido por um caminhão. Todos que estavam no carro morreram presos às ferragens, eles não usavam cinto de segurança.
De acordo com a polícia, o acidente ocorreu a 60 km de Juruena. A família morava no Distrito Agrovila, que fica entre as cidades de Cotriguaçu (a 920 km de Cuiabá) e Juruena. No momento do acidente eles seguiam para Claudemir . Conforme a polícia, o pastor, identificado como Claudemir Pereira de Carvalho, era o motorista do veículo, que estava com os pneus em péssimo estado de conservação.
A Polícia Militar declarou que o motorista do caminhão, identificado como Antônio Altemir Alves, não estava com sinais de embriaguez. Ele relatou que o veículo da família teria ficado sem controle, invadido a contramão e foi de encontro ao caminhão. Antônio disse à polícia, ainda no local do acidente, que tentou jogar o caminhão para fora da estrada  para tentar evitar a batida. Contudo, porém não havia acostamento no local. Ele ainda freou o veículo antes da batida, segundo constatou os investigadores.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Juína. (Com informações do Portal de Notícias)
Veja também 
Litoral Norte: Procurado pela polícia é preso; homem manteve mulher grávida como refém
Moradora de Brumado morre em acidente entre Caetité e Guanambi
Corpo de criança é encontrado em decomposição em Santa Teresinha
08

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo