Cotidiano

Pastor e esposa morrem em acidente a caminho de evento religioso na Bahia

Um pastor e a sua esposa, que estavam a caminho de um evento religioso, morreram na manhã de segunda-feira (15), após o carro de passeio onde eles estavam colidir de frente com um caminhão de carga. O acidente aconteceu por volta das 7h, na BR-101, em Nova Viçosa, no extremo-sul baiano.

Willian Álvaro Borges dos Santos, de 28 anos, e Adriana Maria do Carmo Borges, de 26, haviam saído de São Gabriel da Palha, no interior do Espírito Santo, onde moravam, em direção a Porto Seguro, no sul da Bahia, local do evento.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o pastor colidiu de frente com o caminhão depois de tentar desviar de uma motocicleta. Com o impacto da batida, Willian ficou preso nas ferragens e morreu antes da chegada de uma equipe médica. A esposa dele também não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O condutor do caminhão, por sua vez, não ficou ferido.

As vítimas eram casadas há sete anos e deixam uma filha de apenas 11 meses. O sepultamento do casal será em Olinda, região metropolitana de Recife, no Pernambuco, onde moram familiares.

A Associação Espírito-Santense das Igreja Adventistas, da qual o casal de evangélicos fazia parte, publicou uma nota de pesar nas redes sociais. “É com profunda tristeza e grande pesar, que comunicamos o falecimento do casal pastoral William Borges e Adriana Borges. O casal atuava em Cachoeira da Onça , São Gabriel da Palha, e um acidente vitimou ambos no Sul da Bahia nesta segunda-feira (15). Que possamos nos unir em oração em prol da família para que o Espírito Santo os console”.

Bnews

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios