Geral

Pastor comemora aniversário em fazenda comprada com dízimo, diz coluna

O pastor bolsonarista Felippe Valadão comemorou seu aniversário, no dia 28 de outubro, na fazenda que, segundo ele, está sendo financiada com contribuições dos fiéis da Lagoinha, uma das igrejas que serviu de palanque eleitoral para Jair Bolsonaro nas eleições.

Na campanha de investimento que fez nos cultos e em suas redes sociais, Valadão vinha dizendo que o uso do espaço seria para eventos da igreja, o que fez a festa ser mal recebida entre os fiéis. Valadão convidou para a festa apenas amigos e pastores da Lagoinha do Rio de Janeiro, segundo publicação do Metrópoles.

A Fazenda Novos Começos, em Cachoeira de Macacu, na região metropolitana do Rio de Janeiro, tem um riacho particular, lago, restaurantes. A casa sede é usada por Valadão nos eventos. Alguns fiéis ouvidos pelo site reclamaram de ter doado dinheiro para a compra do espaço, agora usado para fins pessoais, e da “seletividade de convidados” do pastor.

Quando começou a pedir no Instagram e na igreja contribuições mensais de R$ 40, Valadão disse que o local seria usado para “um propósito muito maior que ele” e para a “restauração de vidas”. As informações são do Bahia Notícias.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios