Notícias

Passageira é flagrada acariciando motorista

Cenas foram registradas em vídeo e tem dividido opiniões.

passageira acariciando motoristaUma mulher foi flagrada fazendo carícias em um motorista de ônibus na terça-feira (26) em Campinas, São Paulo, em situação que deixou o restante das pessoas que estavam no coletivo constrangidos. Outra passageira registrou a cena em vídeo, o que deixou o motorista revoltado ao descobrir, segundo informação do G1.

A passageira que fez a filmagem, Roseli Ferreira, publicou o vídeo nas redes sociais: “Com uma passageira em pleno tráfico (SIC) às 15:20 h de hoje, quando descobre que foi filmado ameaça tomar meu celular”, escreveu ela na postagem.

Responsável pelo departamento jurídico da Altercamp, cooperativa que administra 20 linhas de ônibus de Campinas, Daniela Gonçalves classificou de reprovável a atitude do motorista no episódio. “Ele errou, sem dúvida, mas não podemos fazer nada.Conversei com o dono da linha e cobrei uma punição. Ele é quem deve punir. Acho que o motorista vai pegar uma suspensão”, diz Daniela.

E Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) divulgou nota lamentando fato de que a atitude do motorista coloque em risco a “credibilidade de todos os demais operadores que prestam, com competência, o trabalho de transporte público”.

O assunto dividiu opinião dos internautas que comentaram. Alguns defenderam o motorista e outros criticaram. “Tadinha tava sem o dinheiro da passagem ué”, chegou a sugerir ironicamente um comentarista. “Depois dizem que gay é que é promíscuo”, postou outro. “Muita safadeza, pouca vergonha. Tem que ser punido, tem que respeitar pais e mães de família, idosos e crianças que usam o coletivo diariamente”, afirmou um terceiro. Correio24h

Confira a cena:

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar