Esportes

Parreira diz que Neymar precisa conduzir melhor a vida fora das quatro linhas

Pivô dos últimos dias por conta da acusação de estupro, Neymar só se manifestou através do Instagram. Nesta segunda-feira (4 de junho), o Jogo Sagrado repercutiu a polêmica com alguém que conhece muito bem o mundo do futebol: Carlos Alberto Parreira.

Multicampeão pela Seleção Brasileira, o comandante do Tetra afirmou que nunca presenciou um momento desse na sua carreira. No entanto, deixou claro que Neymar é um jogador fantástico, mas que precisa conduzir melhor suas atitudes em geral fora das quatro linhas:

‘Dentro e fora de campo é complicado para equilibrar a história. Neymar, sem dúvida, dentro de campo é um dos maiores do mundo e da história do futebol brasileiro. Fora do campo tem que conduzir melhor. Eu não sei o que faria, nunca aconteceu, primeira vez. O fato é muito impactante, estupro é uma palavra forte”, explicou Parreira, que completou: “Ele caiu em um golpe, jamais faria isso”, finalizou.

O advogado Davi Tangerino, responsável por defender o atacante Neymar no caso do suposto estupro contra uma mulher, ocorrido no último dia 15 de maio, em Paris, afirmou que o jogador da Seleção Brasileira e do Paris Saint-Germain irá se apresentar de forma voluntária para a Polícia de São Paulo. O membro da defesa, em entrevista à TV Bandeirantes disse que o depoimento do atleta depende apenas de uma data.

“O Neymar vai se apresentar voluntariamente, já está decidido faz bastante tempo. Agora é encontrar um dia que seja conveniente para delegacia, com o fluxo da investigação, ele é o maior interessado em esclarecer isso”, frisou o advogado do camisa 10 da Seleção Brasileira.

Foxsports

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo