Mutuípe

Parceria entre Prefeitura de Mutuípe e Embasa leva água tratada à comunidade da Fazenda Pedra

O prefeito de Mutuípe, Rodrigo Maicon de Santana Andrade – Digão do MDB, usou as redes sociais para anunciar a chegada da água tratada a localidade da Fazenda Pedra, na zona rural do município. Segundo ele serão 6 km de extensão de rede e cerca de 20 famílias beneficiadas.

“Não cansarei de lutar por melhorias para o nosso município. Nunca se trabalhou tanto por Mutuípe, como estamos trabalhando nesses 30 meses. Iniciamos uma parceria com a Embasa na última sexta-feira (5), já estamos realizando a primeira etapa da extensão da rede de abastecimento de água na Região Fazenda Pedra na zona rural do município. Serão aproximadamente seis quilômetros por onde passará a tubulação de água que beneficiará aproximadamente 20 famílias na localidade. Era mais um dos sonhos e hoje conseguimos concretizar. É uma ação antiga, os moradores já vinham por muitos anos com esse pedido, mas nunca tiveram sucesso. Agora foram atendidos. E digo para vocês, vem muita coisa boa por aí.” Declarou o gestor.

A iniciativa rapidamente recebeu a atenção da população: “Show…. Eu como filho de morador dessa localidade sei das dificuldades que já passamos por não ter água na localidade… Parabéns Digão Mutuípe” Declarou o empresário Marcelo Wilson

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar