Cotidiano

Parada na travessia Salvador-Mar Grande será das 9h30 às 13h

O serviço da travessia marítima Salvador-Mar Grande ainda será prejudicado nesta segunda-feira (3) por força da maré baixa que desde a última quarta-feira vem determinando paradas obrigatórias no sistema. E a suspensão do atendimento será maior hoje: as embarcações param às 9h30 e só voltam a operar às 13h.
Sempre em períodos de maré baixa acentuada, a travessia Salvador-Mar Grande é forçada a suspender o atendimento aos usuários, já que o Terminal Hidroviário de Vera Cruz, na Ilha, fica sem condições operacionais por falta de profundidade do seu canal de navegação.
A travessia Salvador-Mar Grande iniciou as operações hoje às 5h e registra fluxo muito muito bom de passageiros. Os horários de saída são de 30 em 30 minutos ou a cada 15 minutos. Depois que fizer a parada obrigatória, das 9h30 às 13h, o sistema estaá atendendo com oito embarcações. A última viagem do dia saindo de Mar Grande será às 18h30 e de Salvador às 20h.
As lanchas rápidas e os catamarãs da linha Salvador-Morro de São Paulo operam no Terminal Náutico da Bahia sem restrições e a procura por passageiros nos guichês das operadoras é regular. O primeiro catamarã saiu às 8h30 e as próximas partidas vão ocorrer às    9h, 10h30, 13h e 14h30. As saídas de Morro de São Paulo ocorrem às 9h, 9h30, 11h30, 12h30 e 15h. Também operam normamente nesta segunda as escunas de turismo que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos os Santos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo