Esportes

Para superar trauma, Vitória reencontra o algoz Ceará

VITORIA X SERRANO - COPA DO NORDESTEO Ceará se transformou no principal fantasma aos sonhos do Vitória nos últimos anos. Eliminado pelo carrasco na Copa do Nordeste de 2013 e 2014, o Vitória reencontra o algoz nesta quarta-feira (8), no Castelão, pela partida de ida das semifinais do certame regional.
Apesar da desclassificação diante do clube cearense nos dois últimos anos, os jogadores do Vitória evitam usar a partida como uma oportunidade de revanche.
“São momentos diferentes e não tem isso de revanche. A gente tem a consciência que o Vitória foi eliminado em 2013 e 2014, mas hoje estamos passando por um bom momento, principalmente na Copa do Nordeste, onde tivemos um bom aproveitamento. O respeito existe. Sabemos que equipe do Ceará teve um aproveitamento de 61% e é uma equipe que merece todo o cuidado”, disse o meio-campista  Jorge Wagner.
O goleiro Fernando Miguel endossa o discurso de Jorge Wagner. “Não podemos entrar no clima de revanche. É outra história. Temos a vontade de seguir nessa evolução. A intenção é fazer um grande jogo e sair vivo para decidir no Barradão”, declarou.
Para o duelo, o técnico Claudinei Oliveira não poderá contar com o volante Flávio, convocado para a Seleção Brasileira Sub-20. Com isso, Luiz Gustavo será o substituto. Já na zaga, o comandante Rubro-Negro terá o retorno de Ramon, recuperado de uma lesão no rosto.
FICHA TÉCNICA
Ceará x Vitória
Copa do Nordeste – semifinal (1º jogo)
Local: Castelão, em Fortaleza
Horário: 22h
Árbitro: Pablo do Santos Alves (CBF-PB)
Auxiliares: Luís Felipe Gonçalves Correa (CBF-PB) e Oberto da Silva Santos (CBF-PB).
Ceará: Luís Carlos, Samuel Xavier, Charles, Gilvan, Fernandinho; Sandro Manoel, Uillian Correia, Ricardinho, Wescley (Marcos Aurélio); Magno Alves e Assisinho. Técnico: Silas Pereira.
Vitória: Fernando Miguel; Romário, Ednei e Ramon; Amaral, Luiz Gustavo, Jorge Wagner e Vander; Rhayner e Neto Baiano. Técnico: Claudinei Oliveira.
BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo